segunda-feira, 29 de junho de 2015

Cooking II


"Como é o Fox na cozinha? Mostra lá um dos teus dotes culinários."

Anónimo

A cozinha.

Este espaço não me amedronta. Cada vez mais, o vejo como um local onde me sinto bem e os resultados são francamente positivos. Gosto bastante de organizar jantares com os amigos e tratar de todo o cardápio.

Já experimentei fazer um pouco de tudo mas noto que tenho uma maior predisposição para as pastas e as sobremesas.

Não tenho nenhuma imagem que vos possa mostrar mas posso enumerar uma das minhas especialidades, as giant cookies de chocolate e baunilha com cobertura de chocolate negro (sim, são mesmo gigantes +/-15cm diâmetro). Fazem o sucesso na época natalícia...

Mas e vocês? Como vêem este tema?


Fox

14 comentários:

  1. Oh vá lá queremos foto ;) Devem ser deliciosas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, são. Fotos é que neste momento são impossíveis de conseguir. Não tenho o hábito de fotografar aquilo que cozinho. Talvez na próxima vez que as cozinhar.

      Eliminar
  2. Porque fazes sempre perguntas no fim do post?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gosto de incentivar à participação e ler as vossas opiniões, mas parece que não tem resultado...

      Eliminar
  3. És monocórdico a fazer perguntas:)
    Mas e vocês? Como vêem este tema?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São básicas. Mas não deixam de ser perguntas às quais não me respondem. Não é fácil ser blogger. ;)

      Eliminar
    2. Ui ui ui que vida difícil tem o senhor blogger:)
      Talvez as pessoas não se sintam confortáveis para responder,nem escondidas por trás de um nick*

      Eliminar
    3. Não são questões filosóficas, desconheço que género de desconforto possam sentir.

      Eliminar
  4. Não te "via" como pessoa de fazer doces. Surpreendida pela positiva :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sou uma fonte de surpresas positivas, Inês. ;)

      Eliminar
    2. Estou a ver que sim :) só falta mostrares as bolachas e já agora a receita.

      Eliminar
    3. Se me lembrar de as tirar na próxima oportunidade. ;)

      Eliminar
  5. Já vi homens com mais delicadeza e melhor mão do que muitas mulheres, na cozinha, na área cirúrgica, etc... Se fores como eu a dar receitas não vai estar fácil: um bocadinho disto, um bocadinho do outro... Todo ao olho :p mas também acho que bolachas com essa descrição e 15cm!! Merecem fotos :)
    acamartinez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, também as ajusto sempre ao meu jeito. Aquele toque pessoal.
      Da próxima vez que as fizer, tiro uma fotografia.

      Eliminar