sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Karma



Sou um homem de princípios, sempre fui.

Creio que seja importante manter uma extrema fidelidade aos mesmos, ainda que possamos acabar prejudicados de alguma forma. Não será portanto de admirar, o quanto fico chocado quando me cruzo com algum(a) "artista" que não vê a meios para atingir determinado fim.

Na impossibilidade de os castigar pessoalmente, gosto de pensar que o "karma" lhes irá retribuir tudo aquilo que desencadeiam. É o único pensamento que me acalma a ira.


Fox

6 comentários:

  1. Respostas
    1. Concordo com a parte de que devemos manter os nossos princípios, agora se o karma (se é que existe) acaba por retribuir quem não os tem não sei. Mas dizem que sim, que mais cedo ou parte o karma se encarrega deles...

      Eliminar
    2. Quero pensar que exista uma qualquer entidade divina que supervisione e aplique, a devida justiça sobre o comportamento de todos aqueles que habitaram este planeta. Não quero imaginar que seja tudo sem uma determinada finalidade.

      Eliminar
  2. Mete-me alguma confusão como certas pessoas se acham mais que os outros... quando na verdade não o são!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto é uma situação que revolta um pouco as pessoas. Andamos por "aqui" com a mesma finalidade mas alguns exageram na forma como vivem.

      Eliminar