quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Reverse



Alguma vez se questionaram acerca do tempo que desperdiçamos com pessoas que se "vão"? No que se refere a tempo perdido, as minhas relações amorosas levam a taça. Depois de ter dedicado infrutiferamente nove anos da minha vida à mesma mulher, decidi reverter a situação.

Passei a sentir-me livre, sem pressões, sem obrigações, sem conflitos. Mais calmo, mais natural, mais "eu".

Assim passei estes últimos cinco anos, não vendo mais adiante do que o momento em que me encontro. Conheci imensas pessoas. Diferentes rostos. Gestos similares. Quase todas partilhando ilusões de vida que encontro repetidas como se fosse um credo que lhes ensinaram em criança.

Para quê? Amanhã já cá não estamos e deixamos tudo por fazer.

Prefiro conhecer-me um pouco mais a cada dia que passa, de acordo com as minhas próprias regras, saboreando até à última tudo aquilo que quero e consigo.


Fox

Sem comentários:

Enviar um comentário