segunda-feira, 12 de outubro de 2015

After


O algoritmo do Facebook é tão bem construído que por vezes nos apresenta algumas surpresas, sendo na sua grande maioria, escolhas bastante curiosas. Esta sugestão de possíveis amizades, apresenta-me ocasionalmente algumas caras bastante familiares. Desta vez apareceu a C.

Fazem parte do meu passado, da minha história de vida. Por momentos, os nossos percursos cruzaram-se, os corpos tocaram-se e desses instantes ficaram muitas recordações. Por múltiplas e diversas razões, sendo a minha personalidade a maior responsável, não existiram condições para estruturar uma relação amorosa como elas pretendiam.

Todavia, dá-me uma imensa alegria ver que finalmente elas encontraram alguém que as faz verdadeiramente feliz.


Fox

Sem comentários:

Enviar um comentário