domingo, 25 de outubro de 2015

Good movie? Hell yeah XXIX




Não que me renda facilmente à narrativa tradicional de Hollywood mas tenho que admitir que algo em mim aceita de braços abertos, o principio de que o Destino se impõe na nossa vida. Assim, de vez em quando gosto de descobrir como outras mentalidades articulam estes desígnios, procurando demonstrar como se comportam as suas personagens perante tudo aquilo que é predestinado.

Creio saber de onde surgiu a inspiração para esta narrativa, numa outra série que também apreciei imenso - Before Sunrise, Before Sunset e Before Midnight, mas não lhe retira o crédito, nem deixa de ser um filme delicioso para se ver.


Fox

4 comentários:

  1. também me fez lembrar! mas acho que gostei mais deste :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este é bom mas a série que lhe pode ter dado origem é de uma qualidade superior no que se refere a narrativa.

      Eliminar
  2. vê o playing it cool, também gostei imenso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado. Vou averiguar melhor essa sugestão.

      Eliminar