quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Rude



Quando se coloca uma questão a alguém, passa a ser imperativo que desse gesto resulte uma resposta, caso contrário, estaremos a entrar no domínio da falta de educação. Foi assim que eu fui educado, e é assim que entendo que o regular processo de comunicação deve operar.

Assim sendo, alguém me explica por que razão, grande parte das mulheres que se disponibilizam a socializar numa qualquer aplicação digital não respondem a um simples "Olá"? Isto depois de ambos se aceitarem para supostamente iniciar a conversação.

Diariamente vemos segredos no Shiuuu que reportam solidão, dificuldade em criar amizades e encontrar pessoas especiais mas depois no momento de agir, optam por comportamentos destes. Assim não é fácil de se compreender o que elas pretendem.


Fox

8 comentários:

  1. Espera, se calhar ficou sem rede ou simplesmente não está disponível neste momento... Estou falar sem saber detalhes sobre quanto tempo já tens esperando resposta. Mas como não sabes o que aconteceu do outro lado, se calhar não deves tirar conclusões ainda..
    Acamartinez

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Da forma como o sistema funciona, permite saber quando as pessoas estão presentes... Portanto, mantenho tudo o que escrevi.

      Eliminar
  2. Infelizmente, acho que acontece para ambos os lados. Mas como é óbvio, quem passa por essa situação é que "sofre na pele". Ainda assim, acho que ainda existem situações piores que essa.

    YB

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito, obviamente que apenas posso falar do meu "lado".
      Que situações serão essas?

      Eliminar
    2. Aquelas pessoas que respondem, com quem até se cria empatia e que, do nada, desaparecem.
      Sem mais uma palavra, justificação ou o que quer que seja.

      YB

      Eliminar
    3. Ok, essas situações são ainda piores.

      Eliminar