sábado, 5 de março de 2016

Jogging



Sempre adorei fazer exercício mas ultimamente afastei-me um pouco dessas andanças por falta de tempo livre. Sempre tive uma forma saudável e gosto muito do corpo que tenho mas se o puder melhorar um pouco, nenhum mal daí irá resultar.

Hoje decidi voltar a tentar e sentir em que forma me encontro. Fiquei satisfeito com o resultado.

13 kms e ainda sobrou energia para flexões, ghost sparring e alongamentos.

Não me parece nada mal para quem esteve parado nos últimos anos.

Agora é só continuar...


Fox

8 comentários:

  1. É continuar! Eu bem tento pensar que hoje é o dia em que vou andar, correr, fazer algum exercício físico mas nunca chega o dia..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só custa começar, Inês.
      Depois torna-se um vicio saudável.

      Eliminar
    2. Acredito que sim, só que custa tanto começar. E então naqueles dias de chuva e frio que só se está bem em casa e ver as pessoas a correr...não consigo ter aquela força de vontade.

      Eliminar
    3. Ontem estava a chover e bastante frio às 8h da manhã. É tudo uma questão de perspetiva.
      Tens de te forçar a ir, pois ninguém vai por ti.

      Eliminar
  2. Aquela sensação de liberdade ao correr é fantástica :)
    E só custa mesmo começar!
    M

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, sabe mesmo muito bem. Parece que podemos ir onde queremos, sem limites ou imposições.

      Eliminar
  3. ghost sparring ...? que é isso, sff?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Encenação de um combate imaginário, neste caso, "bater" no vazio.

      Eliminar