sábado, 9 de abril de 2016

Tied




Sou dominante. 

Não valia a pena renegar a minha forma de ser, por isso, ao longo dos anos aprendi a aceitar-me.

A minha personalidade opera de modo a que só me sinta bem quando a situação me corre de forma favorável, e quando assim não acontece, procuro manipular tudo a meu favor.

O problema é quando as minhas capacidades de manipulação não são suficientes para inverter determinada situação. Aí sim, fico atado e verdadeiramente incomodado com as cordas.

Sim, estou incomodado.


Fox

6 comentários:

  1. Controlo.
    Aquele instinto que temos de querer ter o controlo de tudo. E quando não o conseguimos ficamos perdidos..sei bem o que isso é! :)
    M

    ResponderEliminar
  2. Tal e qual... :) Eu sou assim e sinto assim. Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então também sofres destes dias mais "atados"...

      Sê bem vinda, Under Your Skin. ;)

      Eliminar