domingo, 8 de maio de 2016

Soaked


Por mais que o humano queira controlar tudo, na realidade não controla é absolutamente nada.

Saio de casa com um sol tímido.

Faço um percurso fabuloso durante os primeiros 20kms, praticamente sem ter de enfrentar "trânsito" anormal de nenhuma espécie. 
Paro, tiro fotografias, penso na vida e deslumbro-me com a paisagem que me rodeia. 
Inverto a marcha e inicio o retorno a casa, somente para alguns quilómetros depois apanhar com uma carga de água tão violenta que me molha o equipamento todo até atingir os boxers. 

Chego a casa novamente com sol.


Fox

4 comentários:

  1. E o que eu digo o São Pedro é bipolar! Em Portugal chove a potes em Inglaterra terra dos dias cinzentos e chuva teve um fim de semana de sol calor que mais parecia Algarve no seu pico de agosto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me que ele trocou os cenários. Está visto que enviou o nosso clima para o Reino Unido.

      Eliminar