quarta-feira, 22 de junho de 2016

Imperious


É bom saber que ainda existem pessoas com presença de espírito suficiente para se darem ao trabalho de fazer críticas construtivas.

Fui muito educadamente chamado à atenção de que não me encontrava a receber bem as visitantes do blog. Não por ser mal educado mas por não as deixar confortáveis e ostentar alguma arrogância nas minhas respostas. 

Não fazia ideia alguma de que seria isso o que eu transparecia. Não é de todo essa a minha intenção, pelo que é mais do que justo que apresente a todas as visitantes as minhas desculpas. Espero não ter afastado nenhuma por esse motivo.


Fox

4 comentários:

  1. A humildade é sabedoria, força, grandeza e sensibilidade.
    Tenho a certeza que nunca foste mal intencionado e a prova disso está nas tuas palavras.
    No que me concerne, estamos bem!;)
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por vezes a pressa é inimiga da perfeição. Tenho de prestar mais atenção à forma como fixo o discurso pela escrita.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Ainda bem. Não tinha intenção alguma de ser indelicado com ninguém. A falta de tempo é que por vezes pressiona bastante.

      Eliminar