sábado, 4 de junho de 2016

Ink II


Voltei. Mais uma vez. 

Estou cada vez mais apaixonado pelo meu corpo e pela sensualidade com que está a ficar "desenhado". Por mais estranho isto pareça, está a ficar mesmo mais sexy...

Foram quatro horas non-stop mas o resultado compensou bem o sacrifício.

This is getting really serious!


Fox

13 comentários:

  1. Dizem os aficionados que se torna vicioso; fazes uma tatuagem e nunca mais consegues parar!
    E compreendo perfeitamente que te vejas mais belo, parece que a tinta no corpo lhe dá mais vida, o torna mais sensual, erótico até!
    Devias postar fotos discretas da arte que tens em ti, admito que me deixas curiosa!... ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E dizem eles muito bem. Torna-se facilmente um vicio.
      Sim, dá mais vida e permite um maior contraste cromático com o resto do corpo. Pelo menos é a impressão com que estou a ficar com a coleção de tatuagens que já tenho. Quantas mais faço mais me agrada ver o corpo tatuado.
      Fotos? Não sei como as poderia colocar e serem consideradas discretas...

      Sê bem vinda, ana.bb. ;)

      Eliminar
    2. Obrigada por me receberes!

      Expressei-me mal: quando me refiro a postares fotos discretas das tuas tatuagens, pretendia aludir a fotos de detalhes, pormenores, de modo a não te expores, só isso. :P

      E se a ti te agrada ver o teu corpo tatuado, a mim agrada-me muitíssimo apreciar um corpo belo, adornado de tatuagens também belas. É, esteticamente, delicioso!

      Permite-me a questão: são a preto ou com cores?

      Eliminar
    3. Ah, compreendi.
      Tenho de ponderar melhor essa proposta. ;)

      Disseste bem, belas. Nem todas as tatuagens que encontramos por aí "espalhadas" são belas...

      Para já são todas a negro e em sombras. Não sei dizer se no futuro não farei algo com um pouco de cor. O contraste do vermelho com o resto em negro fica interessante...

      Eliminar
    4. Aguardarei pacientemente; sei que se trata de uma proposta muito íntima. Mas considera fazê-lo! (no pressure...;) Aí te direi se são belas.

      Permites intrometer-me um pouco mais? Juro que não sou stalker ou fetichista!!! Sou uma pessoa comum, que adora tatuagens!
      Apenas e só a preto. Com sombras, claro. A cor cansa, com o tempo. Preto é sempre preto. Perfect.

      Eliminar
    5. Sim, bastante íntima, uma vez que sou bastante reservado.

      Intrometer em que sentido?

      Penso que a cor quando exagerada torna o corpo numa selva. Nem se sabe bem onde começa uma e termina a outra. O negro e a sombra é bastante diferente, mas tudo vai do desenho.

      Eliminar
    6. Intrometer no sentido de eu ser uma estranha em absoluto para ti e estar a "aconselhar-te" a não usares cor nas tatuagens. ;)

      "Deixo a baba correr pelo corpo..." Morri!!!

      Eliminar
    7. Não és a primeira pessoa que me diz isso. Até aqui foram sempre feitas a preto e sombras por acatar a opinião de quem tem mais experiência do que eu. Em principio irei continuar assim, ainda que um toque de vermelho possa ficar interessante...

      Eliminar
  2. Queres um babete .......??????

    Sobre tatuagens a maioria do que se vê por aí são com falta de imaginação, repetitivas e muitas delas feitas por autênticos talhantes.
    Os tipos que me assaltaram ( para alem do governo da Republica obviamente) estavam cobertos das ditas e eram extremamente sensuais de punhos e pernas ...uns amores de rapazes.. concluindo por traz de uma tatuagem esconde-se um potencial criminoso ..e é isso que eu vejo, e a realidade dá-me razão.

    AndorinhaViajante

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não, não preciso. Deixo a baba correr pelo peito...

      Concordo contigo. Hoje em dia qualquer um se chama tatuador e marca uns riscos na pele. Afinal de contas, com o "stencil" até parece simples...

      Generalizar dessa forma as pessoas revela imenso preconceito e bastante imaturidade. Queres ver que agora todos os que possuem uma tatuagem são potenciais criminosos? Policias, juízes, médicos, músicos, operários fabris, and so on... Que teoria da conspiração! Estamos totalmente entregues a bandidos!

      Eliminar
    2. Tens razão estamos totalmente entregues a bandidos, atenta porque vamos gloriosamente a caminho do 2 resgate, salvo se a Santa Merkel assim não o entender.
      TODA a gente é preconceituosa, seja com judeus, maricas, ricaços e até com os pobres sobretudo os de espirito ..... e eu não fujo à regra.

      AndorinhaV.

      Eliminar
    3. O meu comentário foi repleto de ironia, não sei se o compreendeste em pleno.
      Não foges a essa regra, não. Nem a outras.

      Eliminar
    4. Não podemos generalizar que tatuagens é igual a criminoso, não agora no século XXI. Em Portugal sempre se diz e sempre a minha família dizia que se fizesse uma tatuagem não iria arranjar emprego e que as pessoas iam ficar a pensar mal de mim. Portugal e os portugueses têm de crescer e ficar um bocado com a mente mais aberta à evolução e modernização. Vivendo em Inglaterra descobri que tatuagens não significa criminoso.
      Há tatuagens e tatuagens.
      Trabalho na area da saúde e tanto vejo no meu local de trabalho profissionais da limpeza, enfermeiros, radiologistas, médicos e até a diretora de enfermagem e o diretor clinico do hospital com tatuagens e percings. E se me perguntar estão a vista sim estão porque aqui andam vestidos normalmente e não se metem a esconder como em portugal é obrigatorio. Por exemplo não existe pessoal de fato e gravata como em Portugal e o diretor vai de bicicleta para o trabalho no seu equipamento desportivo. Não existe preconceito de não dar emprego a uma pessoa que tem percings ou tatuagens.
      Quando dizes que tatuagens é igual e criminoso sim existem tatuagens que (só depois de estar aqui é que soube o seu significado) indentificam um criminoso. Estas são feitas na prisão normalmente e nao são tatuagens de qualidade. Como por exemplo lágrima tatuada no olho esquerdo que simboliza que essa pessoa esteve presa por homicídio se tiver preenchida e se tiver por preencher tentativa de homicidio. Ou ainda existem tatuagens com o símbolo dos gangs mas isso faz parte da identificação para um grupo de pessoas.
      Não generalizar é o importante. E preconceito não é bonito também.

      Eliminar