sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Gym report III


Dois meses de treino e um incremento de 2kgs de massa muscular. 

51kgs de massa muscular.

13% de massa gorda.

As principais alterações ocorreram no peito e no abdominal.


Fox

5 comentários:

  1. Este post é para quê, afinal? Para te darmos os parabéns, pela força de vontade e pelas principais alterações ocorridas nos sítios certos? :p

    Que seja, então.
    Parabéns Fox!
    ;)

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    Respostas
    1. Claro!
      Não é para isso que servem os posts presentes nos blogs de todos os homens que possuem um super-ego? ;)

      Essencialmente este post vem no seguimento do que criei quando iniciei esta nova ocupação. Uma vez que gosto de dar continuidade às coisas que faço, pareceu-me correto manter as leitoras a par da evolução.
      Se a minha determinação e força de vontade forem suficientes para servir de exemplo, fazendo com que pelo menos uma pessoa decida entrar no ginásio e cuide da sua saúde, a minha tarefa já estará realizada.

      Obrigado, Mam'Zelle Moustache. ;)

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    2. Julgo que esta seja uma pergunta retórica. Até porque não me enquadro nessa categoria de bloggers, como deves calcular. Por isso mesmo, não sei quais os seus objectivos. ;p

      Manter as leitoras a par da situação? E então os leitores, não? Se é para dar o exemplo, acredito que até possas ser uma fonte de inspiração mais para homens, como tu, do que para mulheres. Estarei certa? :)

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    3. Sim, as leitoras. Se verificares as participações no blog resultam das leitoras.
      Que seja fonte de inspiração para todos os que aceitem o desafio de fazer um pouco mais por si mesmos. ;)

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