segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Sunrise




Nunca fui muito de pensar no dia de amanhã.

Na elaboração de grandes planos, entenda-se. 

Sempre preferi viver o meu dia-a-dia, cometendo as loucuras que me sabem bem, mesmo que isso implique ser mais ousado do que seria suposto. Agora dou por mim desfasado com o estereótipo social e não me sinto mal, antes pelo contrário, sinto-me fiel a mim mesmo. Não sou refém de nenhum ideal ou plano elaborado há x anos atrás, sou apenas eu. 

Irreverente, radical e incontrolável mas puro.

E vocês? Delinearam algum plano? Seguem-no?


Fox 

2 comentários:

  1. a meu ver a vida nao é feita de planos!! quantos mais planos delineamos para a nossa vida, mais a vida se mete a seguir um outro caminho!!

    para mim a vida é feita de sonhos... ontem poderiamos ter um sonho que hoje abandonamos.. mas ja temos outro em seu lugar...
    nos vivemos a nossa vida segundo as nossas proprias regras e principios.. nos somos unicos, os nossos sonhos sao unicos...
    se tenho sonhos que pressigo.. sim..
    se tenho um plano para la chegar.. nao!!

    ps. desculpa a invasao :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dizem que os planos servem somente para serem alterados. A vida parece ter um gosto especial em trocar as voltas a todos aqueles que planeiam.

      Sê bem vinda, lua perdida. ;)

      Eliminar