segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Ink VIII



Finito!

Foi um longo percurso. Repleto de dor. Toda ela suportada em silêncio. 

Mas compensou todo o minuto de sofrimento quando se tornou numa tela que agora vive em mim. Existia um objetivo e esse foi cumprido. Não poderia nunca deixar de o cumprir. Não agora.

Para todos os que a virem será a marca de um marginal às práticas e costumes da nossa sociedade, para mim, será sempre a história da minha vida. Sou eu, são as minhas vivências, são os meus desafios, são as minhas vitórias e são as minhas derrotas.

É este o meu ser. 

P.S. - A próxima já está escolhida, será somente uma questão de tempo e de coragem para aceitar o desafio de um novo percurso...


Fox

8 comentários:

  1. E foto? :)
    Permita-me que lhe diga que, na minha opinião (que vale o que vale, bla bla bla) as tatuagens se tornaram tão mainstream que, hoje, marginal parece ser quem não tem nenhuma. Mas a única coisa que importa aqui é que é a sua. Parabéns. Nem toda a gente tem coragem de tatuar a história da sua vida na pele.
    E foto?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há. ;)
      Tornaram-se vulgares, as tatuagens pequenas, uma aqui, outra ali. Não é o caso. Nem tão pouco é "uma".
      Obrigado, Mónica.

      Eliminar
  2. Os meus sinceros parabéns, Fox!
    Compreendo bem essa sensação de " missão cumprida", com a satisfação e o orgulho a destacarem-se. São momentos únicos.:) Então com tanto simbolismo e sentimento à mistura...
    Quanto às "bocas do mundo"... Tu sabes quem e o que és, certo?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado, ana.bb. ;)
      Sim, sei. As "bocas do mundo" nunca me amedrontaram nem tiraram a vontade de fazer aquilo que desejo. Quando quero algo, persigo e realizo, independente do que possam dizer ou pensar. Foi o caso.

      Eliminar
  3. Então, se bem me lembro, tu ias pensar no assunto sobre mostrar o resultado, já que pediste a nossa opinião... ;)
    E agora descartaste-te :p
    Nada de ver o resultado portanto...
    Diz lá se não tenho razão para me sentir enganada :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E pensei...
      Ainda não terminou o processo. Somente a primeira fase. ;)

      Eliminar