quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Secret IX





Assim se vive em constante receio, do que este ou aquele pensam, acerca da nossa pessoa ou dos nossos actos. Será isto viver? Ou sobreviver?
Deveremos permitir que as imposições sociais ou familiares condicionem a nossa forma de estar ou de ser?

Sei bem o que é estar no lugar desta senhora. Não pelo casamento em si, uma vez que em todos este anos, somente uma pessoa me poderia fazer casar, e nesse caso, sinceramente nunca tive receio do que os familiares dela pensariam se descobrissem quem sou. 

Ainda assim, no meu seio familiar, sou constantemente censurado pelas tatuagens que possuo e pela paixão que acalento pelas motas. 

A minha reação? Explosiva na confrontação e tenaz na defesa. Só sei ser eu mesmo. E que assim seja até chegar a minha hora, mesmo que esta chegue pela paixão pelas motas. 


Fox

6 comentários:

  1. eu nao entendo porque este tipo de situçao existe...
    a tatuagem/ou mesmo o gosto por motas nao influencia o caracter da pessoa...
    qdo as tatuagens ocupam cd cm da pele, certo pode ficar mal (nivel estetico), mas isso nao é o nosso problema!!
    ha situaçoes que juro que nao entendo!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não influencia mas penso que as pessoas não saibam lidar com aquilo que vai contra a sua forma de ver e ou compreender a vida.

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Muito!
      Aliás, cada vez mais. Se não viver a minha vida como eu desejo, serei somente mais um desses frustrados que fazem as coisas pelo manual para não chocar nada nem ninguém. Não faz a minha natureza!

      Eliminar
  3. Nenhuma imposição, seja de que espécie for, deve condicionar a nossa forma de ser e estar na vida. Se assim for, nunca conseguiremos ser nós próprios. A nossa essência perde-se. Não somos nós.
    Por isso vive senpre com a intensidade que tu queres, da forma que tu queres e nao como os outros querem que vivas :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais!
      Cada vez o faço mais e melhor. Já não consigo estar de outra forma.

      Eliminar