sábado, 5 de novembro de 2016

Ticket



Não sei quando é que me quebrei ou se sempre fui assim, mas quando penso no sexo... Reverto aos princípios mais animalescos e isso não é dizer pouco acerca de mim.

Existem os fofinhos. Existem os calmos. Existem os nervosos. Existem os românticos. Existem os stressados. Existem os inexperientes. Existem os contorcionistas. Existem os imaginativos. Depois existem os animais.

Estes deixam marca onde colocam a mão. Nem todas conseguem lidar com estes, o que torna tudo muito mais complicado.

Esta força motriz que se desperta e acumula dentro de mim torna as coisas mais difíceis de controlar. Tento não pensar em nada, deixando o tempo passar e acalmar-me a mente, mas deve ser pior. O corpo clama por libertação.

Tudo isto podia ser mais simples. Devia ser mais simples.

Aquelas que o conseguem, podiam tirar senhas e simplesmente chegar e dizer "é a minha vez"...


Fox

5 comentários:

  1. Nunca soube resistir a uma boa provocação...*suspiro*
    Onde é que está o raio da máquina das senhas?? Não é para tirar uma, é para a deitar fora; eu só preciso de me fazer anunciar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que provocação? Eu não provoquei, ou provoquei?
      Então já me queres estragar a máquina de senhas? Ainda nem a estreei... ;)

      Eliminar
  2. Nãããão. Não provocaste nada.:P
    E a máquina não é para estragar! Se não queres deita-la fora, vende-se no OLX. Não se perde tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não é. Preciso de distribuir as senhas...

      Eliminar
    2. Seja. Passo a vez.
      Meninas, façam uma fila ordeira, que o Fox vai distribuir senhas! Weeeeeee!

      Eliminar