segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

New times


Os tempos em que vivemos têm vindo a apresentar modificações que se despertam a ritmos verdadeiramente alucinantes. O papel que a mulher enverga nos dias de hoje transformou-se de um modo bastante profundo e de uma forma peculiar. Quando pensamos no que seria o comum na nossa sociedade há 50 anos atrás, não conseguimos esconder a nossa surpresa.

Ainda assim, fico surpreso quando descubro casos em que este novo conceito de mulher demonstra não possuir a garra suficiente para lutar pelo que deseja, somente por recear o que terceiros irão pensar ou dizer.

Ou o processo de metamorfose não se encontra finalizado ou a evolução de capacidades foi muito seletiva no seu espectro de atuação.


Fox

2 comentários:

  1. Lá vamos nós! Outra vez... :P
    Independentemente da época, haverá sempre diferenças de carácter, quer nas mulheres, quer nos homens.
    Ao contrário do que queres acreditar, não se trata de uma questão de género, mas sim de carácter. Há pessoas (mulheres e homens) com carácter e outras cobardes! E é isso que faz a diferença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vamos, vamos. ;)

      A questão aqui prende-se somente pela modificação em determinados parâmetros quando outros são exatamente idênticos aos que eram há 100 anos atrás. Acaba por não ser uma evolução uniforme em todo o espectro.

      Eliminar