quarta-feira, 1 de março de 2017

Choose



Café ou chá?

Qual preferem?


Fox

23 comentários:

  1. café sem duvida nenhuma (cha para mim é agua deslavada...)
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O chá também é bom em certas ocasiões mas o café...

      Eliminar
  2. Café. Estou a tomar um neste preciso momento. :)
    Mas bebo um "balde" de chá sem açúcar por dia, para hidratação (porque não gosto de beber água).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que vamos ter aqui uma continuidade nos gostos...
      Um balde? ;)

      Eliminar
    2. Eu tive o cuidado de colocar aspas... -_-

      Eliminar
    3. Eu sei. Estava a pegar contigo. ;)

      Eliminar
    4. Eu também sei que sim. ;) Mas resolvi armar-me em donzela ofendida, o que queres? :P

      Eliminar
    5. Donzela ofendida... Não me parece que te sirva bem esse papel. ;)

      Eliminar
    6. Ah... És dada ao role-play?

      Eliminar
    7. Gosto bem de alinhar em brincadeiras de faz-de-conta...

      Eliminar
    8. Que engraçado... Está aí um assunto que nunca abordei aqui. Vou pensar em rasurar umas linhas acerca disso. ;)

      Eliminar
    9. Boa ideia! O que seria de ti sem mim?... :P

      Eliminar
    10. Bem, creio que o blog estaria menos afoito. ;)

      Eliminar
    11. Vá lá, até que não estiveste mal! :)
      E tens razão. Já faço parte da mobília. ;)

      Eliminar
    12. Até parece que alguma vez fico mal...

      Eliminar
    13. Que tola que eu sou!... Claro que não, tu és tão subtil. :P

      Eliminar
  3. Bem, de manhãzinha para acordar tem de ser um belo cafezinho porque senão o fuzivel não funciona como deve de ser. E claro um pelo meio da manhã. Agora um chá à noite também é bom, mas agora por favor sem leite. Já que aqui na terra da majestade é tudo com leite para tirar o sabor das coisas. ahahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece que se confirma o domínio do café. ;)
      Estás a conseguir resistir aos novos hábitos do UK, Ana?

      Eliminar
    2. Ah sim... Leite no café? E mesmo no chá? Tipo um belo café curto é que sim.

      Eliminar
    3. Nada como um expresso. Se for italiano, ainda melhor.

      Eliminar
    4. Pois é. Olha isso é que sabia bem agora. Um cafezinho numa esplanada com sol e um bom livro. Melhor combinação é impossível.

      Eliminar
    5. O café, a esplanada e o livro arranjam-se, o sol é que nem vê-lo...

      Eliminar