quinta-feira, 20 de abril de 2017

Choose IV



Rafting ou Skydiving?

Qual preferiam?


Fox


11 comentários:

  1. Rafting! ;)
    Onde vivo, há excelentes itinerários de canyoning, que acaba por ser similar, o que difere é o tipo de barco. Estou sempre a dizer que vou experimentar, mas vou adiando, adiando... :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás à espera do quê, Ana?
      Junta lá uma equipa e "manda-te" rio abaixo. ;)

      Eliminar
    2. Tens razão. ;)
      E eu reúno, facilmente, todas as condições necessárias, porque tenho um amigo próximo que é instrutor de desportos radicais, incluindo este.
      É só perder a preguiça e o medo... Sim, o medo, pois não falamos em caudais pacíficos, mas em ribeiras de montanha, agrestes, tumultuosas e imprevisíveis! Respect.
      E convém, também, estar em boa forma física; é uma aventura dura, muitos incautos acabam lesionados.

      Eliminar
    3. Menor será a desculpa agora.
      A vida é curta demais para não se aproveitarem as oportunidades de sentir a adrenalina a explodir.

      Eliminar
  2. Skydiving sem duvida!
    E espero conseguir faze-lo antes de morrer.
    Esta na minha check-list ☺
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora sou eu que peço para te fazer companhia. ;)
      Deve ser uma sensação fabulosa! De preferência sem aquela "baby-sitter".

      Eliminar
  3. Quando me sentir pronta para o fazer eu chamo-te fox ☺
    Bem eu se a baby-sitter for um homem geitoso até que nem me importo muito de o levar atrelado a mim ahahaha
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que não. ;)
      No meu caso, uma vez que a probabilidade de terem por lá uma instrutora jeitosa para me acompanhar seria mínima, preferia saltar sozinho.

      Eliminar
    2. E resolverem o assunto saltando juntos? ;)
      Marta, tinhas o teu homem jeitoso e tu, Fox, uma simpática aventureira! Problem solved. :)

      Eliminar
  4. Ana, o ser simpática tem dias ahahah
    Mas a ideia até que me agrada, o problema é que como somos os dois inesperientes iamos parar ao meio do mato 😃 (se bem que esta parte tambem me agrada ahaha )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vá, dá-me algum crédito às skills. Penso que não iria parar ao meio do mato. ;)
      Todavia também me sei orientar muito bem em ambientes agrestes...

      Eliminar