sábado, 22 de abril de 2017

Mouth



Nem sei se deva rir ou chorar.

Tenho perfeita consciência de que nem todos gostamos do mesmo. Certo. Mas não podemos pensar que se existe algo que não nos agrade, o outro também não pode gostar.

Quando ela me diz que se chatearam por ele querer sexo oral e ela não o apreciar fazer... Só me veio à mente - "Mas em que planeta vives, mesmo?". 

Tive que lhe fazer uma ilustração e explicar que a ser assim "restrita", mais cedo ou mais tarde vai ter problemas sérios. Seja com este individuo ou com qualquer outro. 

A não ser que arranje um desses nerds orelhudos, feios e de barriga que prefiram a tecnologia ao sexo e nesse caso, talvez escape incólume. É que a beleza não lhe dura para sempre e a ausência de curiosidade impede a evolução das skills...


Fox

18 comentários:

  1. Ui, vamos falar de sexo oral!... E não é "ui" porque me sinta inibida, mas porque é um tema que permite muuuuuuuita conversa. :) Vai ser um tal de dar à língua! Eheheh.
    Acima de tudo, há que respeitar gostos e diferenças, tanto no sexo como em tudo na vida. O que me faz espécie é um casal chatear-se por esse motivo... Parece-me tão infantil e absurdo! Ao invés de se chatearem, teria sido bem mais proveitoso conversarem sobre o assunto e pararem para pensar se existem mais diferenças de gostos entre eles. Vale mais perceberem isso agora, do que persistirem numa relação condenada ao fracasso. Porque se se trata de duas pessoas "normais", mentalmente saudáveis, o sexo tem que satisfazer, caso contrário, a relação não​ funciona.
    Fox, percebi que te chocou o facto dela não gostar de fazer sexo oral. Não é assim tão incomum! Muitas mulheres fazem o frete e, na minha opinião, é errado. Se não gostam, não devem fazer. Sem vontade, paixão, tesão, volúpia, entrega, não vale a pena, experimentem outras coisas!
    Por outro lado, e porque nunca é de mais insistir neste ponto, resta saber se ele retribui a "atenção". Se muitas mulheres não apreciam fazer sexo oral, mais homens ainda não o fazem sequer! Sem falar dos fanfarrões, que nem aproximam a boca, pensam que sexo é "pôr e tirar" e pretende satisfazer apenas um dos lados: o deles! Mas já estou a fugir do assunto... deixa-me concluir.
    As pessoas têm que se conhecer muito bem e saber do que gostam. Têm que investir e desenvolver os aspectos positivos e encontrar alternativas aos outros, que lhes são menos agradáveis. Têm que experimentar, inovar, ser curiosas e ousadas. Só assim tiram proveito do seu potencial, só assim seduzem e cativam e fascinam quem realmente merece.
    Porque o sexo é tão extraordinário e, infelizmente, tão incompreendido. Usem-no! Muito. E bem. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei se estava mais chocado com o que ela me disse ou com o que tu me escreves.
      Os homens não gostam de fazer sexo oral?! Valha-me um santo! Este país está um degredo! ;)

      Antes de mais e de modo a salvar a honra do género masculino, deixo já bem claro que ADORO fazer sexo oral às mulheres e nunca o fiz com o intuito de ser retribuído. Aliás, por imensas vezes que fiquei em deficit e perfeitamente agradado na mesma.

      Concordo plenamente, Ana.
      Se não gostam de sexo oral não o devem fazer mas depois não será correto "exigirem" que lhes façam... Eu sei que ela gosta que lhe façam sexo oral, logo, estou seguro que ele lhe fez e ficou a "seco". Isto não seria um problema se ele não valorizasse o sexo oral, como valoriza, o que acabou por despoletar o problema.

      Qual é o problema no meio disto tudo? Serem inocentes ao ponto de julgar que incompatibilidades desta natureza não criam fissuras gigantescas numa relação.

      Eliminar
  2. Não são todos os homens, claro, mas a avaliar pelo que ouço e questiono, muitos não gostam. Acho até que uns tantos o dizem sem terem experimentado, como as crianças que não gostam de legumes "porque sim". Julgo que se deve ao facto da vagina ser um órgão muito "externo", logo, muito exposto e esses homens não terem experiência suficiente para apreciarem algo tão sensualmente carnal. Há até os que se incomodam com os fluidos, como referiu a Marta num comentário recente a outro post. Há de tudo!
    E há os que, mesmo não salvando a honra do género, salvam a sua. O que me parece muito bem! ;) E o fervor foi tal, meu caro Fox, que quase fiquei à espera que, a seguir, dissesses que vais fazer um périplo nacional e dar motivos de alegria às mulheres insatisfeitas do país! (Eheheh, lembras-te daquela actriz italiana que fez sexo oral a 700 homens, em três meses? Algo do género...)

    Sim, tens toda a razão! Se faz questão de receber, porque gosta, então que dê, porque ele também gosta. É justo.

    Mais que fissuras, a incompatibilidade sexual destrói por completo o futuro de uma relação. Se a intenção for ser feliz, claro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico surpreendido. Não julguei que existissem homens que fossem assim tão egoístas. As mulheres andam mesmo enganadas, não andam? Não sabem escolher, está visto.

      Era homem para me aventurar num périplo desses. Qual seria o itinerário?
      Se um homem queria satisfazer uma só mulher e ela enrola até recusar, então nada melhor que satisfazer todas as que conseguir. Parece-me perfeitamente justo... ;)

      Mas ela não gosta e vai ser motivo para terminar o que nem começou.

      Eliminar
  3. Não fiques, há muitas pessoas sexualmente insatisfeitas, acredita. É uma triste realidade... E vai muito além do egoísmo.
    Não me parece que as mulheres andem mais enganadas, como dizes, que os homens. Quanto muito, mais esganadas! :) E tu sabes muito, muito bem, que ficarmo-nos pelo erro das escolhas é bastante redutor.

    É lá! Temos Homem!... Queres que eu organize o itinerário? Gosto de organizar eventos. Se bem que com toda essa generosidade, não te deixava sair da minha terra! Mas retribuía, com imenso prazer! ;)

    Sendo assim, acabaste de escrever a crónica de uma morte anunciada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, imagino que haja. Basta que existam complexos com o próprio sexo para não procurarem evoluir na arte. Depois será um acumular de experiências repetidas que acaba no aborrecimento.

      Já sabes como sou. ;)
      Penso que se organizas o itinerário fico sem sensibilidade na língua para o resto da vida...

      Penso que sim. Eu sempre lhe disse que ela não tinha "arcaboiço" para ele mas é teimosa. Penso que seja um problema regular nas mulheres, julgarem que a dado momento conseguem moldar o homem ao seu jeito.

      Eliminar
    2. Acredito que muitas pessoas são sexualmente frustradas por comodismo e ausência de curiosidade na experimentação. Será, também, um dos motivos da infidelidade, por acharem que o problema está no outro e uma nova pessoa lhes dará pica. O mal é que, mais cedo ou mais tarde, também esta se torna aborrecida e são demasiado orgulhosos e/ou estúpidos para assumir que o problema está neles.
      Como disse de início, esta conversa é uma neverending story! :)

      Já te disse que se te dá para tamanha generosidade, ficas cativo na minha terra e isso da perda de sensibilidade é um mal menor!... Imagina deslocar o maxilar... Muito pior, acredita, que sei o que digo. :P

      Não podia faltar a crítica às mulheres, não é? Não generalizes, vá. Sabes tão bem que também existe o contrário. ;)
      Aliás, elas costumam ser manipuladoras discretas, enquanto que os homens manipuladores são agressivos e perigosos.

      Eliminar
    3. Concordo. Sentem-se aborrecidos mas não procuram formas de inovar, pois julgam que trazem de fabrica todas as instruções de que necessitam. Bastante redutor.

      Vou montar uma barraca e oferecer os meus serviços. Achas que me safo no mercado? A concorrência parece ser de pouca agressividade...

      Que culpa tenho eu que as mulheres tenham todas os mesmos desígnios? Limito-me a referenciar o que observo ou experimento.

      Eliminar
    4. Até podem ter predisposição para o sexo, mas há que investir no aprofundamento do tema, pela pesquisa e pela experiência.

      Então não?! E se me aceitas como manager, há que lucrar com isso. Ficavas rico, Fox! Por mim, podes pagar-me em espécie, não sou gananciosa... Eheheh.

      Não há pachorra para andar a guerrear contigo por causa de mulheres. Livra!... ;)

      Eliminar
    5. Sem dúvida. Ninguém nasce ensinado mas também ninguém aprende sem dedicação.

      Manager? Já estás a querer faturar? ;)
      Olha que se ficasse rico ainda considerava seriamente.

      Então? Pensas que as mulheres não possuem defeitos, é?

      Eliminar
    6. Só um aparte, se decidirem avançar com o itinerário agradeço que começe pelo norte 😃
      Marta

      Eliminar
    7. Uma vez que sou Nortenho, provavelmente seria aqui que começaria o périplo. ;)
      Depois dependeria da origem das clientes que ali a manager conseguisse angariar...

      Eliminar
    8. Ahahahahah! Isto vai correr bem! Meu querido Fox, acabaste de fazer um pacto com o diabo! :)
      Marta, como és mulher afoita, capaz de atinar nestas brincadeiras, tens que ter parte nisto. Como manager, encarrego-te de técnica de controlo de qualidade. ;) O que te parece?

      Eliminar
    9. Ahahah aceito a tarefa Ana.
      Para o bem da mulherada não me importo de ter o grande sacrifício de fazer de cobaia 😉
      Marta

      Eliminar
    10. Estás tramado connosco, Fox!... :))))

      Eliminar
    11. Estou a ver que sim. Parece que vocês estão em associação.

      Eliminar
  4. Realmente essa recusa pelo sexo oral é mais comum do que imaginas fox.
    Eu também conheço uns casos desses e realmente é uma pena o/a parceiro/a não usufruir dessa forma de prazer.
    Mas se existem pessoas que sentem nojo até do próprio órgão genital, o que não sentirão pelos órgãos alheios...
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então considerando que nunca me recusei a experimentar nada, diria que aquelas com quem estive foram bem abençoadas.

      Sim, tens razão. Se tiverem complexos consigo mesmo, com os outros só será mais agravado. Infelizmente.

      Que se possa fugir desses. A grande velocidade! ;)

      Eliminar