quarta-feira, 5 de abril de 2017

Old age


Fui apanhado de surpresa. 

Descobri que o corpo mais bem definido de todo o ginásio (naquele momento) pertence a uma senhora com 54 anos!

Sim, 54. 

Pela face da senhora, eu já suspeitava que os 40 eram garantidos mas até aos 54 ainda se acrescentam mais 14... É que o corpo da senhora faz inveja a muitas jovens de 25 anos. Sem exagero absolutamente nenhum.

Agrada-me ver pessoas que estimam o seu corpo e lutam por torna-lo melhor. Isso e o sangue de "índios" que deve andar por ali a ajudar a genética...


Fox

6 comentários:

  1. Uma senhora de 54 anos não é "old", é "retro". Certo, cavalheiro? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh claro. "Retro age" daria um excelente título. Só que não.

      Obviamente que não pretendi chamar velha à senhora, uma vez que estava bem... apresentável. ;)

      Eliminar
    2. Eu percebi bem o que querias dizer. ;)
      Conheço dois ou três casos assim e garanto-te que o exercício físico e os cuidados alimentares não são tudo; é como referes, tem que haver uma boa genética.
      Mas a rara combinação desses factores é formidável! I wish... Comigo, implica uma boa dose de rotina no ginásio. :(

      Eliminar
    3. Mas admitamos que o exercício regular tem uma influência enorme. Tenho visto alguns casos de transformações "virtualmente impossíveis".

      Eliminar
    4. Sem dúvida, é fundamental!
      Aliado a uma alimentação racional, claro.
      Sabes que a maioria das mulheres opta por fazer dietas malucas, que não conduzem senão ao efeito iô-iô (porque não conseguem viver sempre com tantas restrições alimentares) e ignoram o exercício físico. Até podem emagrecer alguns quilos, mas e a firmeza, a tonicidade do corpo? A saúde?
      Não compreendo.

      Eliminar
    5. Eu sei. Por isso é que defendo uma prática regular de exercício físico. Não há melhor solução.

      Eliminar