quinta-feira, 6 de abril de 2017

What they want


Se nem mesmo elas sabem o que querem, como é possível que algum dia os homens as entendam?

"estou numa fase em que não sei mesmo o que quero";

"quero estar com ele mas não quero namorar, quero estar livre, não sei";

- "quero divertir-me mas não quero ser uma ...";

Eu não me meto em conversas que não me dizem respeito mas quando as ouço dizer estas pérolas umas às outras, não sei se deva rir ou se deva chorar. Bem, pelo menos fico feliz por não me meter com nenhuma destas senhoras.


Fox

20 comentários:

  1. eheh..
    é verdade que por vezes nao somos faceis de entender!!
    mas no pequeno entender.. tdas essas tres frases querem dizer o mesmo..

    queremos alguem que esteja la por nos.. que nos abraçe, com quem nos possamos divertir... com quem possamos contar.... mas ao mesmo tempo nao queremos dar satisfaçoes a ninguém... queremos "tudo", mas ser "livres" (algo nesta logica)...mas ao mesmo tempo sabemos que é impossivel...
    por isso por vezes parecemos tao incomprensiveis
    (bem acho que nao fui la mto clara no meu pequeno texto)
    bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que ainda fiquei mais confuso. ;)

      Se querem tudo e manter a liberdade, por que não assumir que querem tudo e ser livres? Simples, não?

      Eliminar
  2. ups... desculpa nao era essa a minha intenção :)

    sim é uma boa pergunta a que fazes... mas para isso eu ja não tenho resposta... ai ja depende de cada mulher... cada uma tem que responder por si...
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se depende de cada mulher, implica complicar a equação que deveria ser simples. Não é mesmo? ;)

      Eliminar
    2. (pelo meu ponto de vista) é exactamente isso..

      mas nao se pode esquecer aquelas que sao execpção a regra e sao bem simples e directas...
      por isso o mundo ainda não esta completamente perdido :) :)

      Eliminar
    3. Eu ainda sou uma dessas excepções ☺
      Deixo sempre bem claro o que quero e como quero, não gosto de andar com muitos rodeios até porque não gosto que o façam comigo.
      Mas olhem que essa complexidade dificil de decifrar não se aplica só às mulheres, há alguns homens bem indecisos também.
      Marta

      Eliminar
    4. Abençoadas sejam as mulheres decididas e que sabem aquilo que querem! Fica tudo bem mais simples.

      Homens indecisos quanto ao ponto de vista emocional? Não te iludas Marta, quando um homem está decidido, ele demonstra-o. Se empata e dá sinais de indecisão, está somente a queimar tempo...

      Eliminar
  3. Isso dizes tu fox porque pareces ser um homem bem decidido mas olha que ainda há muitos "coninhas" por este mundo fora que nem atam nem desatam.
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A idade e a experiência de vida ensinam o humano a defender aquilo que quer. Especialmente quando descobre aquilo que não quer.

      Eliminar
  4. Imaturidade, insegurança, conformismo, inexperiência. É o que vislumbro na maioria das mulheres jovens.

    E concordo com a Marta no que respeita aos "coninhas". Há-os aos molhes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Subscrevo essa receita. Já tive a minha quota parte. Infelizmente.

      Alguns. Mas também os há decididos podem é ser intensos.

      Eliminar
    2. Ai Fox, Fox... A ana.bb/Ana Branco está desejosa de te cair nos braços e tu não atas nem desatas...

      Eliminar
    3. Ao que me foi possível observar, a Ana é uma senhora muito decidida e resolvida com a vida, estando muito bem entregue.

      A participação dela neste blog é meramente educativa, procurando ensinar-me a mim e a todas vocês que leiam estas palavras, um pouco acerca do que significa viver.

      Do que eu sei, muitas teriam imenso a aprender com os seus ensinamentos, descobrindo claramente o que realmente conta na vida e de que forma a deveremos saborear.

      Quanto a isso não tenho limitação alguma, pois sei bem quando devo "atar ou desatar". O mesmo já não posso dizer em relação a muitas mulheres que conheci, em especial uma que desperdiçou a oportunidade de uma vida por absoluta cobardia.

      Eliminar
    4. Fox, não era para levares a mal. Simplesmente sempre me pareceu que a Ana tinha interesse em ti. Posso estar errada, mas foi o que sempre me pareceu. E pensei que talvez não notasses os sinais, por isso fiz aquele comentário na brincadeira, e não para que te sentisses ofendido.
      Na verdade, acho que não se devem desperdiçar oportunidades. Por isso estava a tentar que visses o que para mim era óbvio (mas que, como disse antes, posso estar enganada), pois pensei que pudessem ser compatíveis e felizes ;)

      Eliminar
    5. Não fiquei ofendido, apenas gosto de esclarecer sempre tudo. ;)

      Eu não perco nenhuma oportunidade que me interesse, isso é seguro. Aprendi há imensos anos que a vida é muito curta...

      Eliminar
    6. Cara Anónima: Sinto-me na obrigação de usar do meu direito de resposta neste blog democrático e esclarecer alguns pontos que referes:
      1. Se não era para levar a mal, teria sido melhor não teres escrito de forma provocatória o primeiro comentário. Certo? :)
      2. Se te tivesses debruçado um pouquinho que fosse nos meus comentários, perceberias que eu sou uma mulher determinada, directa e frontal; logo, se estivesse interessada no Fox, ele seria o primeiro a saber. Nunca usaria de indirectas no blog, não faz o meu género dadas as características que acima foquei e definem todas as minhas acções e reacções.
      3. Do mesmo modo, o Fox não é homem de hesitações, tem força e coragem como poucos, portanto, o cenário que pintas seria impossível de existir, considerando os nossos carácteres.
      4. Por tudo o que elenquei acima, sim, estás absolutamente enganada. ;)
      Acredita que um homem e uma mulher podem ser amigos e que as manifestações de carinho, admiração e apreço podem não significar senão isso, sem interesses ocultos.
      Acho que podes aproveitar para aprender um pouco com esta lição de vida, não te parece?
      Um beijinho para ti.

      Quanto a ti, Fox, se dúvidas haviam para alguém (não para mim), dissipam-se perante o acto de cavalheirismo e dignidade protagonizado acima, e que pessoalmente interpreto como manifesto de amizade e respeito.
      Foi a mais bonita oferta de aniversário que me poderias dar, meu querido! Obrigada. :)


      Eliminar
    7. "Acho que podes aproveitar para aprender um pouco com esta lição de vida, não te parece?"
      Ana, que exagero! Lições de vida são outras coisas, com maior grandeza e importância. Isto foi apenas uma brincadeira, sendo que cheguei a ressalvar, por mais do que uma vez, que podia estar enganada e terminei o anterior comentário com "pensei que pudessem ser compatíveis e felizes ;)".

      Tenho amigos por quem manifesto carinho, admiração e apreço, sem interesses ocultos. Por isso sei que é possível amizade entre homens e mulheres.

      Para terminar, e sendo o teu aniversário, desejo-te um dia feliz.

      Eliminar
    8. Querida, admiro o facto de me responderes! A sério.
      Permite-me, porém, discordar do teu parecer. A vida é feita de grandes momentos, sim, mas também de detalhes, de episódios isolados, de miudezas. E deles podemos retirar grandes lições.

      Quanto ao resto, não me vou repetir, até porque concordas comigo.

      Obrigada.

      Eliminar
  5. ......"estou numa fase em que não sei mesmo o que quero"; "quero estar com ele mas não quero namorar, quero estar livre, não sei" "quero divertir-me mas não quero ser uma ......etc, eeetccccc...VERSUS ... o ser mais coninhas ou menos, mais fofinho ou menos, mais intenso ou menos, com mecânica complicada ou japonesa ...mas o que determina esse baralho de situações algo ambíguas e redutoras é o dinheiro e a independencia financeira ...sim o incontornável $$$$$$$$.

    E não me venham com as tretas do amor e uma cabana porque já estou ""velha"" demais para ir para Hostels ou andar a fazer campismo.

    E para as meninas/os menos atentas e mais distraídas cuidado com os coninhas e as coninhas , porque alguns deles/as são de uma perigosidade sulfúrica.

    Frida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O dinheiro? Importas-te de esclarecer este teu ponto de vista?

      Se bem vinda, Frida. ;)

      Eliminar