quinta-feira, 22 de junho de 2017

Choose V




Paris ou Florença?

Qual preferiam?


Fox

16 comentários:

  1. Humm Florença. O meu fascínio por Paris não é muito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Devo admitir que partilho do teu gosto.

      Eliminar
  2. Toscana, toscana, pasta...

    Conheço Paris e ainda conheço Florença. Portanto, Florença.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. És particular apreciadora de Itália?

      Eliminar
    2. Enganei-me a escrever, peço desculpa.
      Conheço Paris e ainda não conheço Florença.
      Apenas curiosidade. Talvez um dia...

      Eliminar
    3. Gostei. Há outros destinos de eleição e demasiado ainda para explorar.

      Eliminar
    4. Adorava ir ao Japão, Tailândia, Itália...

      Eliminar
  3. Não gostei muito de Paris. Florença não conheço.
    Adorei Praga!!
    Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece-me que Paris encanta poucas pessoas.
      Praga também é capaz de ser um destino apelativo.

      Sê bem-vinda, Sandra. ;)

      Eliminar
  4. Bem eu escolheria Florença. Já estive em França e não fui a Paris ( só por aqui dá para ver o entusiasmo que a cidade me traz ahah).
    Onde gostava mesmo de ir é a Nova York, esta sim está na minha bucket list ☺
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Parece mesmo que vamos todos para Florença...

      Eliminar
  5. bom... eu não fujo muito à escolha.. Florença...
    senao, sem estar na lista... seria Barcelona!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está confirmado que Paris não encanta ninguém por estes lados. Vamos para Florença!

      Eliminar