sábado, 24 de junho de 2017

Trip


Meninas, vamos?


Fox

15 comentários:

  1. oh... o lugar parece ser adoravel!!
    tb quero ir!! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não digas duas vezes...
      as malas ja estao feitas...
      eheh ;)

      Eliminar
  2. Tens que convidar os meninos também, é que muita mulher junta nunca dá bom resultado 😃
    Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há problema, eu dou conta do recado...

      Eliminar
  3. Cinque Terre? Vamos...

    Tens uma paixão por Itália ou é impressão minha? ;)
    Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, isso mesmo. ;)

      Tenho. Por Itália, por italianas...

      Eliminar
  4. Prefiro Portugueses... É para preparar as malas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro. Já deviam estar prontas. ;)

      Eliminar
    2. Onde é o ponto de encontro?
      No mesmo sítio à hora do costume, calculo...

      Eliminar
    3. Num aeroporto à vossa escolha. É só preparar o meu jato particular... ;)

      Eliminar
    4. Jato particular? Hmm, promessas?

      Mas espera lá... Vossas? Tu disseste vossas?!
      Mas quem? Quantas?
      Assim não quero.
      Fui, sozinha!

      Eliminar
    5. Sim, escrevi vossas.
      Vê bem acima... Não foste a primeira a chegar. ;)

      Eliminar
    6. Ah pronto, tudo bem. Então nesse caso, arrivederci.

      P.S.: Não vou.

      Eliminar