quarta-feira, 28 de junho de 2017

Fact IV


Tenho alguma dificuldade em confiar nas pessoas. 

O meu passado não me permite dar gratuitamente acesso a todos aqueles com quem interajo. Simplesmente não consegue ser possível. 

Trata-se de um processo de construção mais árduo do que será costume existir mas a recompensa será meritória.


Fox

6 comentários:

  1. Responde-me só à seguinte questão:
    Gostas que desconfiem de ti?
    Quem desconfia pede desconfiança...
    Compreendo perfeitamente a questão da desconfiança, pois sou igual. De qualquer modo faço o esforço e tento confiar, até prova em contrário... A partir do momento em que a pessoa me mentir, aí é outra história.
    Curioso é saber que ninguém mente, ninguém tolera mentiras mas a mentira existe!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não mas gosto de provar que podem confiar em mim. ;)

      Eu também tento mas sempre à espera do momento em que falhem. No entanto, se me derem provas de confiança, não tenho qualquer problema em fazê-lo.

      Eliminar
  2. sei como é isso... somos por vezes "taxados" como anti sociais, orgulhosos e com o "rei na barriga"... mas são raros os que passaram pela ardua tarefa de dar a confiança e ve-la quebrada (e por vezes aqueles que acreditavamos que dariam a vida por nos, são os 1° a quebrar esta confiança)

    no entanto acho que isso foi a melhor coisa que me aconteceu.. agora so aqueles que merecem mesmo têm a minha confiança, da menos magoa e dor de cabeça!
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ora nem mais. Esta incapacidade de confiar cegamente nasce justamente do erro e falha que outros nos provocaram quando confiamos. É duro mas é a realidade.

      Eliminar
  3. Infelizmente, nunca existem garantias. Mesmo com as tentativas de nos resguardar, sempre estamos sujeitos às decepções.

    Beijos!

    ResponderEliminar