quarta-feira, 5 de julho de 2017

Choose VI



Cães ou gatos?

Qual preferem?


Fox

12 comentários:

  1. adoro os dois...
    mas tenho uma pequena preferencia pelos gatos.. tanto que tenho dois miaus miaus fofos!! :)
    ( e tu? fazes todo tipo de perguntas, mas nunca respondes as mesmas!) :p

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens dois? De raça?

      Respondo quando me questionam... Estou a tentar trazer dinamismo e levar a que as leitoras sejam mais participativas. Não posso apenas falar sobre mim. ;)

      Eliminar
    2. sim dois gatos..
      um comum ("rafeiro", encontrado na rua, maltratado) e outro siames (para evitar a morte fui busca-lo)
      sim sou contra pagar por animais, eles são seres vivos , não coisas!! e merecem todo o respeito :)

      entao eu pergunto, preferes caes ou gatos? tens?

      Eliminar
    3. Louvo o teu gesto. Bem hajas.

      Tenho uma certa inclinação para os gatos. Sim, tenho. Aliás, já tive dos dois "géneros" mas agora só tenho gatos.

      Eliminar
  2. Ora portanto tenho um gato, ele tem dois gatos. Eu que não gostava de gatos escolho gatos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São uma excelente companhia, não são?

      Eliminar
    2. Sim, acabam por ser independentes mas sempre atentos ao dono.

      Eliminar
    3. Ah sim, sem dúvida. Independência e domínio. O território é só deles.

      Eliminar
  3. Gosto dos dois, mas mais de cães.. já tive um cão rafeiro que fui buscar ao canil e 5 gatinhos que encontrei abandonados com cerca de 3 semanas quando andava a passear o meu cão. Eles davam-se todos super bem:)
    Neste momento, não tenho animais.
    Sandra

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e o que aconteceu a essa trupe?

      Eliminar
  4. Ficaram com o "the other ex half"!
    Não os quis separar nem tirar do sítio a que estavam habituados. Trazê-los para um apartamento era o pior que podia fazer.

    Sandra

    ResponderEliminar