sábado, 29 de julho de 2017

Wasp



Andava eu entretido nas lides da bricolage quando acidentalmente invadi o espaço de um pelotão destas guerreiras aladas. 

Resultado: fui atacado.

Nem me "questionaram" o que por lá fazia... Atacaram e somente depois poderiam colocar as "questões". Fui forçado a retirar para terreno alto e delinear a minha estratégia.

Não havia forma de coabitação e estava fulo por ter sido atacado, por isso acabaram exterminadas. Adoro as abelhas e respeito muito o seu árduo trabalho mas não suporto as vespas.

P.S. - Ainda me dói a mão.


Fox

2 comentários:

  1. E eu que gosto tanto de Vespinhas (sem asas de preferência!) :D

    Melhoras...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah essas são engraçadas. São italianas. ;)

      Obrigado, Clementina.

      Eliminar