Nunca fui muito paciente.
Principalmente quando as decisões repousam na mão de terceiros e estes aparentam estar a operar em modo
slow-motion. Nestes instante, desperta-me uma energia no interior que me leva a acender o rastilho, detonar e obliterar tudo em redor.
Gosto de controlar, eu sei.
O problema é que a vida tem momentos em que nos testa, deixando-nos sem qualquer poder de decisão. Ficamos indefesos e apenas podemos observar as cenas a decorrer à frente dos nossos olhos. Para quem gosta de controlar torna-se complicado ter de suportar algo assim. Mais facilmente iríamos embora do que aceitaríamos estas regras.
Mas não podemos.
Mesmo que consigamos deslumbrar a resolução da situação a longo termo, não conseguimos encontrar em nós a paz de espírito necessária para nos manter calmos e suportar a situação.
Só me apetece explodir.
Fox