Mostrar mensagens com a etiqueta Me. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Me. Mostrar todas as mensagens

sábado, 20 de agosto de 2016

Effort



Eu tenho feito um enorme esforço.

Bem maior do que alguma vez aconselhei ou pensei vir a fazer em situações similares. Agora começam a falhar-me as energias e as opções. Por mais vontade que eu possa ter, não sei se conseguirei perpetuar o meu equilíbrio neste instável limbo.

Desperdiçar uma oportunidade destas... Enfim.


Fox


terça-feira, 9 de agosto de 2016

Serenity



Serenidade.

É desta forma que me sinto. Sereno. 

Como uma ligeira brisa que se propaga por um vale luxuriosamente esverdeado, fazendo esvoaçar uma pequena folha que se soltou de uma das majestosas árvores. Nesse instante, tudo respira calma e tranquilidade, atingindo-se um equilíbrio simples e perfeito.

Será sempre na simplicidade que residirá a mais singela beleza desta existência.


Fox

terça-feira, 19 de julho de 2016

Beast



Existem aqueles que o fazem de forma calma. Existem aqueles que o fazem de forma acelerada. Existem aqueles que o fazem de forma bruta. O gesto é o mesmo mas cada um tem a sua própria forma de se libertar sexualmente.

No meu caso, sinto-me cada vez mais animalesco. As marcas que deixo mostram bem a agressividade com que me comporto naqueles largos momentos.

Não sei se me devo sentir realizado ou receoso. Tem sido uma fase fabulosa de descoberta de mim mesmo e da minha verdadeira natureza, todavia, não sei o que poderá estar aqui escondido.

Depois de saborear estes momentos de frenesim, sinto-me dividido entre a satisfação e a culpa. Começo a ter receio de mim mesmo.


Fox

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Narcissist




Sou.

Não queria, mas também não o consigo evitar. Já tentei.

É um pouco aborrecido ser assim, com os aspetos negativos que todos conhecem, mas também traz alguns positivos. No meu caso, procuro controlar os negativos e libertar os positivos, tentando fazer algo de útil com esta condição. Por exemplo, neste momento está a contribuir para ter ânsia de evoluir a minha forma de estar e de ser.

Descobrir as características desta perturbação representou um passo importante, pois permitiu reconhecer alguns dos erros que cometo e entender por que razão me comporto de determinada forma. 

Se me preocupa? Claro que não. Quem não gostar pode ir andando...


Fox

sábado, 9 de julho de 2016

Strife




Sinto a minha paciência por um fio.

Ontem tive que pensar duas vezes antes de resolver as coisas à minha maneira.

Isto não vai acabar sem um confronto.


Fox

Forward



Parar é morrer e para isso já me basta quando chegar a minha hora.

Quando eu tomo decisões costumam ser significativas e normalmente alteram profundamente as minhas rotinas, baralhando-me toda a programação já estabelecida. 

Este é um desses momentos. 

Não sei o que irá acontecer, nem de que forma a minha vida se irá alterar, mas se não vou em frente sei que me irei sentir por demais contrariado.

Será como tiver de ser.


Fox

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Empty



Conhecem aquele sentimento que nos domina quando uma singela ação perpetrada por outrem exerce um efeito devastador em nós e não conseguimos fazer mais do que olhar o vazio pela janela?

Esse mesmo.


Fox

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Imperious


É bom saber que ainda existem pessoas com presença de espírito suficiente para se darem ao trabalho de fazer críticas construtivas.

Fui muito educadamente chamado à atenção de que não me encontrava a receber bem as visitantes do blog. Não por ser mal educado mas por não as deixar confortáveis e ostentar alguma arrogância nas minhas respostas. 

Não fazia ideia alguma de que seria isso o que eu transparecia. Não é de todo essa a minha intenção, pelo que é mais do que justo que apresente a todas as visitantes as minhas desculpas. Espero não ter afastado nenhuma por esse motivo.


Fox

domingo, 12 de junho de 2016

Telescope



Nunca fui muito paciente.

Principalmente quando as decisões repousam na mão de terceiros e estes aparentam estar a operar em modo slow-motion. Nestes instante, desperta-me uma energia no interior que me leva a acender o rastilho, detonar e obliterar tudo em redor.

Gosto de controlar, eu sei.

O problema é que a vida tem momentos em que nos testa, deixando-nos sem qualquer poder de decisão. Ficamos indefesos e apenas podemos observar as cenas a decorrer à frente dos nossos olhos. Para quem gosta de controlar torna-se complicado ter de suportar algo assim. Mais facilmente iríamos embora do que aceitaríamos estas regras.

Mas não podemos.

Mesmo que consigamos deslumbrar a resolução da situação a longo termo, não conseguimos encontrar em nós a paz de espírito necessária para nos manter calmos e suportar a situação.

Só me apetece explodir.


Fox

quinta-feira, 14 de abril de 2016

Angry


Estou por um fio!

A pressão está a acumular e não sei quando se vai libertar de uma só vez!

Tenho tentado ser pacifico e controlado, suportando os aborrecimentos e resguardando-me no meu canto para conter os danos, ainda assim, parece que existe sempre algo mais a acrescentar pressão.

Tic-tac, tic-tac...


Fox

sexta-feira, 25 de março de 2016

No way!



Aquele momento em que nos dizem que é impossível um homem assim estar sozinho... 
Ouvir este conjunto de palavras dispara um boost imediato no ego, mas também faz com que se acorde para observar algo que não atraía a atenção. Não sei se a dada altura me tornei descrente ou se simplesmente adormeci neste estado de isolamento, porém, agora vejo que tenho deixado protelar esta situação.


Fox

domingo, 25 de outubro de 2015

Half naked


Como é que posso explicar que para tomar uma vacina, foi necessário ficar em tronco nu?

A camisa era apertada, logo, não me permitia subir a manga. Tentei, não consegui. Despi só metade da camisa para a menina não pensar que me estava a insinuar. Disse-me que não queria arriscar a dar a vacina sobre uma tatuagem. 

Pois, tive também de expor o outro braço.

Espero que a farmacêutica não tenha pensado que o fiz de propósito. Não que me importasse de o fazer, mas...


Fox

quinta-feira, 2 de abril de 2015

Timeout



Por vezes admiro-me com a facilidade com que consigo ficar cansado das pessoas que me rodeiam. A verdade é que me canso muito depressa das pessoas, mesmo aquelas que ao inicio acho muito interessantes.
No começo tudo é fabuloso mas depois a situação estagna e perco o interesse. Quando já conheço "tudo" e sinto que não existe mais novidade, fico aborrecido. O problema é que isso nota-se claramente. O meu comportamento modifica-se e não consigo evita-lo.

Começo a pensar que afinal serei um daqueles que acaba sozinho. Mesmo.


Fox

sábado, 30 de agosto de 2014

Hands


Um dia, alguém me disse que tenho umas mãos especiais. 

Desafiadoras. Ardilosas. Inebriantes.

Mãos rudes que se movimentam através de um corpo em ligeiro e gracioso contacto com a sua pele. Por onde passam deixam um rasto ardente de desejo e um profundo arrepio. Viajam sem fronteiras ou limitações numa eterna demanda pelas sensações.

As que se sentem. As que se induzem. As que se desejam.


Fox

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Secret




No meu circulo de amigos, todos passamos pelo mesmo ritual de passagem à idade adulta. Pagamos para ter sexo.

Esse acontecimento nunca interferiu na forma como vemos as mulheres. Para nós, continuam a ser o elemento que dá cor a este mundo e são sempre tratadas como verdadeiras rainhas.


Fox

sábado, 1 de fevereiro de 2014

Old


Quase de forma cíclica, surge uma qualquer aplicação que procura descrever através de questionários, algo relativo à nossa pessoa. Portanto, não foi espanto ouvir na rádio que neste momento um dos que está a suscitar mais curiosidade entre as pessoas, é um que procura descobrir a idade mental. 




Ainda que estas situações sejam mais falíveis do que a chuva fazer ricochete no chão e voltar para cima, não se perde muito tempo a efectua-los e ao menos satisfaz a minha natural curiosidade. Segundo o mesmo, será normal apresentar um valor cerca de cinco anos mais velho do que a idade real da pessoa.

No meu caso deu ligeiramente mais. Qualquer coisa como vinte e dois anos mais velho. O questionário intitulou-me de ancião. Pois, agora entendo a razão pela qual sempre se senti velho e deslocado...


Fox

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Do you see me at all?

Volvidos sete dias desde o desafio que coloquei aqui, chego a duas conclusões.
A primeira será aquela que evidencia que a maioria das leitoras não aprecia participar em interações do blog e a segunda demonstra que as poucas que o fizeram, evidenciam por maioria que a minha escrita demonstra que sou um homem astuto.

Astuto - Que tem astúcia; sagaz. Engenhoso, fino.

Creio que de facto tal se verifica na minha personalidade, porém não pensei que fosse transparente na minha escrita. O meu agradecimento aquelas que fizeram o favor de participar.


Fox

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

How do you see me?

Em seguimento do diálogo com a C.A., decidi propor algo diferente, mas que requer a vossa participação de uma forma mais activa. 

Aparentemente existem leitoras que já me seguem a escrita há bastante tempo e não participam, no entanto, já conseguem definir-me bastante bem. Assim sendo, o desafio é que toda e qualquer leitora escreva apenas a palavra pela qual me definiria. Basta isso e uma qualquer inicial ou nome que as permita identificar de alguma forma.

À medida que o façam irei mantendo neste post uma contagem para verificar o resultado. Que dizem? Aceitam o desafio? Lembrem-se que apenas terá piada se participarem...

Cavalheiro - I
Romântico - I
Inteligente - I
Astuto - II


Fox

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Bogeyman


Por vezes pergunto-me se não serei visto como o "papão"...

Um mero convite, proposto a uma mulher para uma saída a dois não deveria ser entendido apenas como uma saída onde se toma um café e trocam-se algumas ideias? Não faz parte do nosso processo de comunicação interpessoal? No meu tempo fazia...

Por vezes sinto que elas pensam que as quero "papar" e fogem de mim. Isto é estranho... Será que tenho algo escrito na testa ou possuo aspeto de Casanova? 

Hoje foram mais dois casos assim. Enfim. Nem para se conversar encontram mulheres disponíveis.


Fox

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Draw me


Foi estranho.

Enquanto transitava hoje de comboio, emerso na história que vinha a ler no tablet, senti-me de algum modo observado. Frente a mim seguia sentada uma jovem que me aparentou ser aluna de belas artes, dada a panóplia de utensílios que trazia consigo. A certa altura abriu um enorme livro de gravuras e começou a desenhar umas linhas confusas e indistintas. Pouco a pouco começou a ganhar forma até evidenciar traços semelhantes à minha fisionomia.

Talvez tenha sido motivo de inspiração ao esboço. Seria a primeira vez.

Foi estranho.


Fox