Mostrar mensagens com a etiqueta Others. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Others. Mostrar todas as mensagens

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Do you think it´s hard?!



Pois é, todo e cada um de nós durante a sua vida se queixa sempre de alguma coisa, nunca estamos bem com o que temos, ou fazemos.
No entanto, acabamos por esquecer que algures, existiram, existem e existirão, aqueles, que com nada tiveram que fazer algo, para poderem persistir apenas na sua condição de ser humano.
Mas parece que o Ser omnipresente, não se esquece de abençoar de algum modo, aqueles que nada possuem, numa singela forma de contra-balançar a dura desigualdade presente no Mundo.
Serão estes os exemplos de vida, que devemos usar como modelo quando nos sentimos mais em baixo. Isto se nos for possível ser tão dignos da nossa natureza humana.
Quanto a mim devo dizer que o que mais aprecio numa pessoa é a humildade. Esta adapta-se sempre na generalidade das situações, levando-nos tão mais longe.
Observem agora o teor de um humilde livro sem capa...



Fox

domingo, 15 de abril de 2012

The revenge



Pois é, parece que a dada altura algumas leitoras iniciaram um guerra aberta comigo.
Dotadas de uma malvadez evidente, fizeram tremendas alusões a Sundae´s, McFlury´s e outros que tais.
Assim terá sido a Brenda a abrir as hostilidades com os Sundae´s, a V* seguiu-se com os McFlury´s de M&M´s e Corneto de chocolate, passando pela Mirv a falar dos Olá.

Eu não me fiquei, nunca me fico, por isso contra-ataquei, dado que conheço a melhor casa de gelados do Mundo e arredores.
Prometi que iria trazer a vingança sob a forma de registo fotográfico, de modo a deixar todas de queixo caído.
Sou um homem de palavra, assim ontem tive desculpa para lá ir cumprir o sacrifício...
Havia sabores formidáveis, Chocolate, Caramelo, Pistachio, Canela, Castanha, Limão, Baunilha, Coco com pedaços de Chocolate, Pannacotta, Tiramisú, Morango, Baunilha, Amêndoa, eram tantos que nem me lembro, todos “home made”, todos perfeitos, todas as semanas diferentes.

A minha escolha recaiu sobre Castanha, Pannacotta e Coco com pedaços de Chocolate... Mais aquela maravilhosa calda de chocolate quente que leva nos espaços entre os sabores... Ouch!
Pensei em todas vocês, enquanto me entregava ao prazer de devorar aquela maravilha da criação. E que prazer, parecia um puto, o ambiente estava fantástico, todos na gargalhada como é apanágio dos grupos onde o Fox está.

Foi muito bom. Muito.
Assim como prometido aqui fica a única foto que tirei, eram para ser mais para apanhar todos os ângulos, possíveis e imaginários, mas sinceramente não me contive em esperar mais tempo...

Portanto caras leitoras, para memória futura, não iniciem guerra com o Fox, ele sabe umas coisas.


Fox

sábado, 17 de março de 2012

Raining day


Bahhh!

Odeio.

A sério.

Sábado?

Ainda pior!

Já de mim consigo ter mau acordar se não dormir bastante, mas se acordo a um Sábado com chuva, ai sim fico tremendamente "piurso".
Devia só chover entre Segunda e Quinta feira, creio que seria bem mais prático para todos nós, aumentando o nosso bom-humor e contribuindo para um melhor bem estar geral da população. 
Mas não foi isso que aconteceu, tivemos bons dias durante a semana, chegando ao fim de semana e sucede o que vemos, é Sábado, está a chover, porra, já estou "piurso".
Parece-me é que em sintonia com o que fazem os ursos durante o inverno, vou hibernar, mas numa sessão prolongada de cinema, para variar...
Odeio estes dias que nos extinguem a alegria de fazer algo de interessante. 

E vocês como vão ocupar este triste dia?


Fox

sábado, 3 de março de 2012

Can they understand me?!



O Fox é minucioso, sempre o foi, gosta de perder tempo com pormenores, sendo que acha piada à aplicação de estatísticas de visitas do blog.
Assim desde que descobri aquela função, gosto de ver como evolui, verificando por vezes o surgir de novos países.
Devo salientar que desliguei a contagem para as minhas visitas, de forma a não deturpar valores.

Assim no primeiro mês de vida, este meu/vosso espaço, possui em 1202 visitas o seguinte esquema de origens:

Portugal – 914
Alemanha – 125
Brasil – 113
Rússia – 33
Ucrânia – 7
Estados Unidos – 7
Finlândia – 3

Seriously?!
Mas afinal, Alemanha?? Rússia?? Ucrânia?? Finlândia??
Pergunto-me se haverá mesmo por lá alguém que consiga ler os meus devaneios, ou se serão meros enganos de cliques circunstanciais.
Mas tantas visitas dos mesmos países, seriam no mínimo estranhos enganos.
Será que se darão ao trabalho de converter os textos por tradutores online? Para assim poderem ler? Awkward...


Fox