Pois é, todo e cada um de nós durante
a sua vida se queixa sempre de alguma coisa, nunca estamos bem com o
que temos, ou fazemos.
No entanto, acabamos por esquecer que
algures, existiram, existem e existirão, aqueles, que com nada
tiveram que fazer algo, para poderem persistir apenas na sua condição
de ser humano.
Mas parece que o Ser omnipresente, não
se esquece de abençoar de algum modo, aqueles que nada possuem,
numa singela forma de contra-balançar a dura desigualdade presente
no Mundo.
Serão estes os exemplos de vida, que
devemos usar como modelo quando nos sentimos mais em baixo. Isto se nos for possível ser tão dignos da
nossa natureza humana.
Quanto a mim devo dizer que o que mais aprecio numa pessoa é a humildade. Esta adapta-se sempre na generalidade das situações, levando-nos tão mais longe.
Observem agora o teor de um humilde livro sem capa...
Fox



