Chega por fim a tão esperada hora. Demos a história por terminada, após umas semanas de imaginação, escrita e revisão. Foi um árduo trabalho, aquele que tivemos a tentar criar um enredo plausível em todos os seus aspetos. Ambos ficamos agradados pela experiência, revelando-se algo tremendamente enriquecedor.
Uma vez mais agradeço à co-autora, que se demonstrou muito atenciosa e aberta à minha proposta desde o momento inicial. Confiando apenas na minha vontade e ideia rasurada, esqueceu a minha completa inexperiência deste mundo da escrita, abraçando a ideia com muita dedicação. A ela o meu obrigado.
Decidimos atribuir à obra o nome de "A Casa de Vidro", que no meu blog irá ser apresentada como "The Glass House", como já é meu apanágio de apresentar os títulos na língua universal.
É uma obra extensa para o género e forma de apresentação, creio que ultrapassa as 30 páginas. Mas depois de soltar a minha imaginação, o enredo adensava-se mais com a minha intenção e as descrições dela apenas o aumentavam mais e mais ainda. Apresenta-se com duas formas de visão distintas, duas personagens que passam por uma experiência "quente" e a contam cada um à sua maneira.
Espero que não seja para vós uma monotonia esta leitura, foi escrito com muito prazer, não apenas por e para nós, para também para vocês.
Também irá ser apresentado naquele espaço a obra, à mesma hora e no mesmo dia.
Por ser um enredo tão grande, este será dividido em várias partes, a serem apresentadas aqui todas as Segundas e Quintas às 10h00, numa espécie de pequena serie.
Fiquem por ai. Espero que apreciem a aventura...
Fox