Começo a ficar irritado com este assunto. Sinceramente.
Estou presente em muitas aplicações sociais com o intuito de socializar, usando simultaneamente essas experiências para analisar o estado do relacionamento interpessoal presente na nossa sociedade.
Após vários matchs, apercebi-me de que poucas mulheres respondiam a um simples "olá". Estranhei.
Ontem disseram-me (um match) que esse comportamento não será de estranhar, uma vez que no meu perfil está ativa a indicação - "não quero ter filhos".
Segundo esta informação fiquei impressionado com o nível de preconceito que as mulheres estão a revelar no presente momento. Não bastaria exprimirem conotações depreciativas em relação às tatuagens, à barba e à mota, agora também as revelam em relação à opção de ter filhos.
Não seria suposto poder querer ter filhos em conjunto com "a" pessoa especial? Se sim, uma vez que não "a" encontrei, por que razão haveria eu querer ter filhos? É que encontrar "aquela" pessoa é tão difícil quanto encontrar um unicórnio, por isso, até esse momento chegar (eventualidade), terei que dizer que não quero.
Claro.
Fox



















